Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vendas
Cervejaria Ambev em Brasília - DF

Vendas - Promotor AS Rota - CNH A (CDD - Brasília)

Tweet

Job description

Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout;

Abastecimento de gôndolas;

Reposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA;

Negociação de melhores pontos para produtos da CIA;

Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc);

Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPI's e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Main responsibilities

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio Completo

Exigências:

CNH A definitiva

Additional information

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.

É uma excelente empresa.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa, com salário bom e ótimos benefícios. A Cultura, Missão, valores, tudo tem o objetivo de engajar os funcionários para serem melhores donos.

Contras: Algumas pessoas precisam ter melhores treinamentos sobre conduta com seus subordinados, e até mesmo com os colegas. Alguns são promovidos ou mudam de área e desprezam ou prejudicam de alguma forma os que estão por baixo.