Vaga de Vendas Corporativas (Telefonia móvel)
Fast Shop em São Paulo - SP

Vendas Corporativas (Telefonia móvel)

O Atendente de Vendas Corporativas irá realizar vendas consultivas de soluções em telefonia móvel para clientes corporativos.
Principais responsabilidades:
* Prospecção de novos clientes;
* Alimentação do funil de vendas com informações atualizadas das negociações;
* Preparação de apresentações e propostas comerciais;
* Preenchimento de contratos comerciais dos serviços vendidos;
* Visitas aos clientes;
Requisitos:
* Experiência prévia com vendas corporativas no segmento de serviços de Telecom (prospecção e gestão);
Remuneração: Mínimo Garantido + variável; benefícios de mercado;
Local de trabalho: Zona Norte / SP, (segunda à sexta-feira);

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!