Love Mondays


Vaga de VENDAS- CALL CENTER
Polishop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

VENDAS- CALL CENTER

ATIVIDADES:
Atender ou contatar clientes via telefone, identificando suas necessidades e o seu perfil para iniciar o processo de venda;
Despertar novas necessidades e interesses do cliente, conhecendo suas preferências, desejos e contornando objeções, de forma que os produtos e seus benefícios fiquem alinhados às reais necessidades do cliente;
Identificar no cliente os sinais de fechamento da compra, apresentando o valor e propondo a forma de pagamento (parcelas, cheques, depósito em conta, cartões) e data de entrega do produto. Fechar a venda do item principal e oferecer outros serviços prestados pela empresa, como: garantia estendida, Kits complementares, conjuntos adicionais e outros Up Sell e agregados que poderão compor o item principal, objetivando otimizar o resultado financeiro da venda e reforçar o relacionamento; cadastrar em banco de dados informatizado as informações.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Experiência na àrea
INFORMAÇÕES DA VAGA:
Vaga CLT
Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale-Refeição, Seguro de Vida e Vale-transporte.
Comissionamento de 1,5% sobre as vendas.
Horário de trabalho: 15h às 23h
* Escala 6x1.
Local de trabalho: Santo Amaro
* Zona Sul de São Paulo.
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

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Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Uma ótima empresa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário de caixa muito bom comparado a muitas empresas por aí. Fornece vale alimentação ou refeição é opcional a escolha do benefício. Na loja em que trabalhei tive colegas muito legais e a chefia tratava de maneira humanizada os funcionários.

    Contras: O Plano de saúde existente tem um desconto muito alto. Poderiam ter premiações para os caixas pois lá atendiamos e vendiamos para os clientes quando a loja estava muito movimentada e os vendedores ocupados, e vendiamos seguros dos produtos também.

    Conselhos para presidência: Plano de saúde melhor, premiações para os caixas operadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Péssima!

    Analista de Ecommerce PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é ok, está dentro da média, comparado a outras empresas. É um teste de resiliência super difícil, você aprende tudo que não deve fazer em nenhuma empresa.

    Contras: - Alimentação no refeitório da empresa é uma porcaria. Várias pessoas viviam passando mal. Tem dias que parece que servem comida pra porcos. - Preocupação zero com o funcionário. Você não pode sonhar em ficar doente e nem em ter filhos, que eles te demitem após a licença. - Não há plano de carreira. Só cresce lá dentro que bajula os superiores. Não valorizam sua competência profissional. - Não sabem gerir pessoas e tem muita gente em cargo de liderança que só está porque tem amizade ou parentesco com o dono. Gestores que não sabem nada da área e jogam a responsabilidade toda pros funcionários. Não dão suporte algum para os que estão abaixo. Tem muita reunião desnecessária pra falar de fofoca que um fez do outro ao invés de tentar resoluções. As coisas não andam! - Tem gestor arrogante que se acha dono do mundo e te trata como um lixo. Desumano. Se quiser adoecer, pode trabalhar lá que você vai conseguir!

    Conselhos para presidência: Sejam profissionais e coloquem gestores que saibam gerir pessoas e não amigos. Saibam valorizar os funcionários que realmente lutam pela Polishop. Melhorem os benefícios que não existe.

    Recomenda a empresa: Não