• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Venda De Seguros
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Venda De Seguros - (Com Experiência) - Centro-Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa com 72 anos de mercado contrata profissionais para trabalhar como Assistente Comercial / Call Center -Venda de Seguros.
  6. Necessário: Imprescindível ter atuado com vendas de impacto em qualquer segmento (as metas são altas).
  7. Excelente ! Empresa oferece plano de carreira !
  8. Necessário ter estabilidade nas empresas anteriores, com média acima de 1 ano de permanência.
  9. Previsão: Para Iniciar em julho.
  10. SOMENTE TARDE !!!!
  11. Horário: das 14h00 às 20h20 e sábado das 10h00 às 16h00.
  12. Salário: 1.125,00 + Ótima Comissão + Benefícios Completos.
  13. Ter acesso fácil a estação Santa Cecilia ou Estação da Luz.
  14. Ensino Médio - Completo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Venda De Seguros - (Com Experiência) - Centro-Sp
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.123,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Moji Mirim, SP


    Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

    Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas

    Recomenda a empresa: Sim