Vaga de Venda De Seguros

Venda De Seguros - (Com Experiência) - Centro-Sp

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa com 72 anos de mercado contrata profissionais para trabalhar como Assistente Comercial / Call Center -Venda de Seguros.
  6. Necessário: Imprescindível ter atuado com vendas de impacto em qualquer segmento (as metas são altas).
  7. Excelente ! Empresa oferece plano de carreira !
  8. Necessário ter estabilidade nas empresas anteriores, com média acima de 1 ano de permanência.
  9. Previsão: Para Iniciar em julho.
  10. SOMENTE TARDE !!!!
  11. Horário: das 14h00 às 20h20 e sábado das 10h00 às 16h00.
  12. Salário: 1.125,00 + Ótima Comissão + Benefícios Completos.
  13. Ter acesso fácil a estação Santa Cecilia ou Estação da Luz.
  14. Ensino Médio - Completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Venda De Seguros - (Com Experiência) - Centro-Sp
  • Empresa Gi Group

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.123,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.