Vaga de Venda De Seguros

Venda De Seguros - (Com Experiência) - Centro-Sp

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa com 72 anos de mercado contrata profissionais para trabalhar como Assistente Comercial / Call Center -Venda de Seguros.
  6. Necessário: Imprescindível ter atuado com vendas de impacto em qualquer segmento (as metas são altas).
  7. Excelente ! Empresa oferece plano de carreira !
  8. Necessário ter estabilidade nas empresas anteriores, com média acima de 1 ano de permanência.
  9. Previsão: Para Iniciar em julho.
  10. SOMENTE TARDE !!!!
  11. Horário: das 14h00 às 20h20 e sábado das 10h00 às 16h00.
  12. Salário: 1.125,00 + Ótima Comissão + Benefícios Completos.
  13. Ter acesso fácil a estação Santa Cecilia ou Estação da Luz.
  14. Ensino Médio - Completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Venda De Seguros - (Com Experiência) - Centro-Sp
  • Empresa Gi Group

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.123,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.