Vaga de Validation Analyst Senior
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Validation Analyst Senior
  • Coordenar e influenciar o plano mestre de validação (PMV), documento base de validação que contempla a estratégia para realização das atividades de validação, o inventário de validações realizadas e cronograma de validações.
  • Coordenar e influenciar novos processos de produção e limpeza oriundos da inclusão de novos produtos, alterações de processos através de: elaboração de protocolo, definição dos processos de limpeza, acompanhamento de processos e lotes produtivos, amostragem, análise de resultados, elaboração de relatório final (SOP);
  • Coordenar e influenciar as alterações de processo e verificar a necessidade de revalidação frente ao impacto na qualidade do produto;
  • Coordenar e influenciar os impactos de alterações na matriz de limpeza dos equipamentos e calcular os limites residuais de ativo, agente de limpeza e microbiológico quando da inclusão de novos produtos, novo processo, novos equipamentos, utensílios, flexíveis, etc;
  • Coordenar e influenciar estudos para definição de tempo de equipamento sujo, equipamento limpo, tempo de espera e tamanho máximo de campanha de produção;
  • Coordenar e influenciar a cadeia de transporte de produtos;
  • Coordenar e influenciar as embalagens quaternárias de produtos com condições especiais de transporte e acompanhar o embarque dos primeiros lotes.

Schedule
Full-time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma ótima empresa

Prós: Infraestrutura, plano de carreira treinamento para todos os tipos de funcionários além de benefícios como short Friday 3+ e vésperas de feriado mais curtas

Contras: os funcionários poderiam receber vale-alimentação e salários um pouco maiores como forma de incentivo , mas no geral a empresa oferece benefícios únicos

Excelente

Assistente Administrativo

Prós: Espaço muito saudável, pessoas sensacionais e empresa extremamente preocupada com seus funcionários. Realmente muito diferente de tudo que eu Ja havia visto!

Contras: Acho que não tem.