Vaga de Vale do Início
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Vale do Início - Programa de Estágio

Nosso programa de estágio é diferente, e isto começa desde o processo seletivo. Sabemos como Marketing Digital está revolucionando a forma de fazer negócios, mesmo assim poucas pessoas conhecem sobre.

Estamos dispostos a ensinar! Você terá um aprendizado de ponta, com grandes nomes do mercado. Além disso, nosso programa oferece experiência prática em excelência em atendimento. Quando você estiver mais robusto, entrará em contato com nossos clientes e entendendo suas reais necessidades. Queremos formar profissionais de destaque, com amplo conhecimento em Marketing Digital.

A Resultados Digitais é conhecida por ser Referência no que faz, queremos que você tenha essa mesma vivência, com um Desenvolvimento acelerado.

Ser R eferência + D esenvolvimento acelerado = viva uma Experiência RD !

Desenho do Programa

• Deep Dive Marketing Digital : Na primeira fase do programa, você vai aprender muito sobre Marketing Digital e também sobre o nosso software, o RDStation. Nossos especialistas compartilharão todo seu conhecimento em tecnologia, mercado de SaaS, sucesso do cliente e vendas, entre outros;
  • Experience Learning : Neste módulo você irá ter um aprendizado prático em que poderá conhecer mais do nosso Produto e negócio;
  • Going to the Field : Agora é hora de experimentar outra área da empresa. Queremos que você adquira expertise na área que quer seguir carreira. Assim, você trabalhará diretamente em uma de nossas áreas aqui da RD, com supervisão de um gestor da área, aprendendo muito sobre alguma frente do nosso negócio;
  • Coaching e Feedback : Durante todo o processo você terá acompanhamento de um gestor da área em que estiver trabalhando, e supervisão com coaching e feedback com a nossa equipe de talentos. Queremos que você se desenvolva, aprenda bastante e tenha uma experiência “Experiência RD”!

Quem estamos buscando?

• Aceitamos todos os cursos de graduação superior;
  • Universitários com conclusão da graduação entre Julho/2019 a Julho/2020;
  • Inglês a partir de avançado;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Forte interesse em Marketing Digital, Tecnologia, Modelo de Negócios, Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
  • Disponibilidade para estagiar em Florianópolis;
  • Experiência extracurricular (ONG, Empresa Júnior, AIESEC, Intercâmbio, Enactus, etc).

Como funciona o Processo Seletivo?

• Inscrições até 01/05;
  • Testes;
  • Análise de Inscrições;
  • Certificação em Inbound Marketing: nesta etapa, você realizará o curso EaD de Inbound Marketing da RD University (Carga Horária: 7h), e realizará o teste de certificação. Apenas com a certificação você poderá seguir no processo;
  • Dinâmica de Grupo Online: etapa que acontecerá à distância, através do Skype e outras tecnologias. Além de trabalhar em grupo, você terá a oportunidade de viver um projeto de Marketing Digital com um cliente real, e no decorrer de 8 dias, desenvolverá um desafio proposto;
  • Talk com Gestores;
  • Início do trabalho: Julho/2018

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Bolsa-auxílio de R$1.600,00
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e cool, abertura e flexibilidade, empresa com elevado ritmo de crescimento. Tem um ambiente de competição em níveis saudáveis.

Contras: Acredito que pode ter melhores e mais bem definidos processos, tem pouca gestão da informação. Lideranças não são muito experientes e ainda estão sendo desenvolvidas, público muito jovem e pouco experiente. Perspectivas de crescimento ainda estao em fase de planejamento, são mais em um longo prazo.

Aprenda/contribua o máximo e vá crescer em outra empresa

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe talentosa e colaborativa. Bom senso de time também. Meus gestores sempre me trataram com pessoas, não só funcionário. A empresa é referência em customer success e marketing digital, aprendi demais. Fiz uma excelente rede com empresas de diversos setores, vários clientes me ofereceram emprego assim que eu saí da RD. CEO incrível, exemplo de pessoa e profissional.

Contras: No processo de promoção, você vai trabalhar sem ter vida e não vai receber a mais por isso. Bem possível que acumule duas funções ao mesmo tempo na mudança de cargo. A RD contrata quem não está pronto, mas muitas vezes promove depois passado do momento para o novo cargo. Mudança rápida de planos na empresa e nem sempre os gestores sabem comunicar e guiar isso de maneira positiva. Avalie bem se Floripa combina com você antes de se mudar. O ambiente de vendas é extremamente agressivo. Time de produto costuma ser um espaço bem hostil para mulheres.