Vaga de Vale do Início
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Vale do Início - Programa de Estágio

Nosso programa de estágio é diferente, e isto começa desde o processo seletivo. Sabemos como Marketing Digital está revolucionando a forma de fazer negócios, mesmo assim poucas pessoas conhecem sobre.

Estamos dispostos a ensinar! Você terá um aprendizado de ponta, com grandes nomes do mercado. Além disso, nosso programa oferece experiência prática em excelência em atendimento. Quando você estiver mais robusto, entrará em contato com nossos clientes e entendendo suas reais necessidades. Queremos formar profissionais de destaque, com amplo conhecimento em Marketing Digital.

A Resultados Digitais é conhecida por ser Referência no que faz, queremos que você tenha essa mesma vivência, com um Desenvolvimento acelerado.

Ser R eferência + D esenvolvimento acelerado = viva uma Experiência RD !

Desenho do Programa

• Deep Dive Marketing Digital : Na primeira fase do programa, você vai aprender muito sobre Marketing Digital e também sobre o nosso software, o RDStation. Nossos especialistas compartilharão todo seu conhecimento em tecnologia, mercado de SaaS, sucesso do cliente e vendas, entre outros;
  • Experience Learning : Neste módulo você irá ter um aprendizado prático em que poderá conhecer mais do nosso Produto e negócio;
  • Going to the Field : Agora é hora de experimentar outra área da empresa. Queremos que você adquira expertise na área que quer seguir carreira. Assim, você trabalhará diretamente em uma de nossas áreas aqui da RD, com supervisão de um gestor da área, aprendendo muito sobre alguma frente do nosso negócio;
  • Coaching e Feedback : Durante todo o processo você terá acompanhamento de um gestor da área em que estiver trabalhando, e supervisão com coaching e feedback com a nossa equipe de talentos. Queremos que você se desenvolva, aprenda bastante e tenha uma experiência “Experiência RD”!

Quem estamos buscando?

• Aceitamos todos os cursos de graduação superior;
  • Universitários com conclusão da graduação entre Outubro/2019 a Outubro/2020;
  • Inglês a partir de avançado;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Forte interesse em Marketing Digital, Tecnologia, Modelo de Negócios, Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
  • Disponibilidade para estagiar em Florianópolis;
  • Experiência extracurricular (ONG, Empresa Júnior, AIESEC, Intercâmbio, Enactus, etc).

Como funciona o Processo Seletivo?

• Inscrições até 19/08;
  • Testes;
  • Análise de Inscrições;
  • Certificação em Inbound Marketing: nesta etapa, você realizará o curso EaD de Inbound Marketing da RD University (Carga Horária: 7h), e realizará o teste de certificação. Apenas com a certificação você poderá seguir no processo;
  • Dinâmica de Grupo Online: etapa que acontecerá à distância, através do Skype e outras tecnologias. Além de trabalhar em grupo, você terá a oportunidade de viver um projeto de Marketing Digital com um cliente real, e no decorrer de 8 dias, desenvolverá um desafio proposto;
  • Talk com Gestores;
  • Início do trabalho: Outubro/2018

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Bolsa-auxílio de R$1.600,00
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Aprenderá muito, mas depois já era e vc é só um nro

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Você irá aprender muito em pouco espaço de tempo com a empresa, é uma empresa que tem uma cultura muito forte e lhe da boas oportunidades internas.

Contras: Você é somente um número lá dentro, não existe nenhuma outra forma de lhe analisarem, performou mal, rua, empresa erra no planejamento, rua, errou, rua. Os coordenadores tb são muito juniors, o que não ajuda muito no desenvolvimento da pessoa.

Vale a pena ter a experiência, mas não é uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, descontraído e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Estrutura (Cadeiras, Mesas, Computadores, Acessos) de excelente qualidade. Atrativos interessantes, tais como: lanches, no dress code, Copas e refeitórios, áreas de lazer. Flexibilidade de horário. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ganha pontos pelo esforço em desenvolver uma cultura com ambiente diverso, respeitoso e ao mesmo tempo leve.

Contras: Convênio fraco. Metas incoerentes com a realidade (forçam a trabalhar além do horário, que em tese seria flexível, mas se torna maior do que o combinado). Favoritismo é uma característica forte em vários setores. Não há estabilidade, mesmo que tenho bons resultados e um comportamento exemplar. Plano de carreira é utopia, como alguns outros benefícios (muito pão e circo, poucas coisas que fazem diferença de verdade). Política de gestão de pessoas desrespeitosa, fica mais evidente no desligamento.

Conselhos para presidência: Ficou claro que alguns processos precisam ser definidos, e outros respeitados. Por exemplo: Não adianta estabelecer uma política de RH, quando uma decisão de diretoria atropela todos os valores discutidos por um longo tempo. Isso tira a credibilidade para todo o resto, mesmo que seja algo plausível. Cuidar para não confundir inovação com amadorismo: fica mais evidente quando se escolhem líderes inexperientes, quando se iniciam projetos sem planejamento, ou há uma frequência de decisões equivocadas.