Vaga de Vale do Início
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Vale do Início - Programa de Estágio

Nosso programa de estágio é diferente, e isto começa desde o processo seletivo. Sabemos como Marketing Digital está revolucionando a forma de fazer negócios, mesmo assim poucas pessoas conhecem sobre.

Estamos dispostos a ensinar! Você terá um aprendizado de ponta, com grandes nomes do mercado. Além disso, nosso programa oferece experiência prática em excelência em atendimento. Quando você estiver mais robusto, entrará em contato com nossos clientes e entendendo suas reais necessidades. Queremos formar profissionais de destaque, com amplo conhecimento em Marketing Digital.

A Resultados Digitais é conhecida por ser Referência no que faz, queremos que você tenha essa mesma vivência, com um Desenvolvimento acelerado.

Ser R eferência + D esenvolvimento acelerado = viva uma Experiência RD !

Desenho do Programa

• Deep Dive Marketing Digital : Na primeira fase do programa, você vai aprender muito sobre Marketing Digital e também sobre o nosso software, o RDStation. Nossos especialistas compartilharão todo seu conhecimento em tecnologia, mercado de SaaS, sucesso do cliente e vendas, entre outros;
  • Experience Learning : Neste módulo você irá ter um aprendizado prático em que poderá conhecer mais do nosso Produto e negócio;
  • Going to the Field : Agora é hora de experimentar outra área da empresa. Queremos que você adquira expertise na área que quer seguir carreira. Assim, você trabalhará diretamente em uma de nossas áreas aqui da RD, com supervisão de um gestor da área, aprendendo muito sobre alguma frente do nosso negócio;
  • Coaching e Feedback : Durante todo o processo você terá acompanhamento de um gestor da área em que estiver trabalhando, e supervisão com coaching e feedback com a nossa equipe de talentos. Queremos que você se desenvolva, aprenda bastante e tenha uma experiência “Experiência RD”!

Quem estamos buscando?

• Aceitamos todos os cursos de graduação superior;
  • Universitários com conclusão da graduação entre Julho/2019 a Julho/2020;
  • Inglês a partir de avançado;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Forte interesse em Marketing Digital, Tecnologia, Modelo de Negócios, Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
  • Disponibilidade para estagiar em Florianópolis;
  • Experiência extracurricular (ONG, Empresa Júnior, AIESEC, Intercâmbio, Enactus, etc).

Como funciona o Processo Seletivo?

• Inscrições até 01/05;
  • Testes;
  • Análise de Inscrições;
  • Certificação em Inbound Marketing: nesta etapa, você realizará o curso EaD de Inbound Marketing da RD University (Carga Horária: 7h), e realizará o teste de certificação. Apenas com a certificação você poderá seguir no processo;
  • Dinâmica de Grupo Online: etapa que acontecerá à distância, através do Skype e outras tecnologias. Além de trabalhar em grupo, você terá a oportunidade de viver um projeto de Marketing Digital com um cliente real, e no decorrer de 8 dias, desenvolverá um desafio proposto;
  • Talk com Gestores;
  • Início do trabalho: Julho/2018

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Bolsa-auxílio de R$1.600,00
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa que proporciona forte crescimento pessoal e profissional.

Channel Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Treinamentos frequentes, cultura forte e muito desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa tem um excelente clima para se trabalhar e oportunidades de crescimento.

Contras: Metas irreais reconhecidas nas áreas, erros frequentes no comissionamento, excesso de processos vem tornando a empresa muito burocratizada , e reflete na qualidade dos próprios serviços (índice de reclamações de clientes aumentou muito, igualmente com o Turn Over).

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende