Vaga de Vagas para pessoas com deficiência (PCD)
Radix em Rio de Janeiro - RJ

Vagas para pessoas com deficiência (PCD)

Atuar na área administrativa.
Benefícios:
* Seguro de Vida

Avaliações da Radix

Satisfeito com a empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: É impossível não ressaltar a questão da flexibilidade de horário. Não tem ninguém controlando a hora de entrada ou saída, tempo de almoço. Há realmente muita autonomia dentro da empresa. Oportunidade de crescimento para quem está começando na área.

Contras: A falta de comunicação / feedback é bem gritante. Pessoas entram e saem e os membros da equipe não são apresentados. Pouca sociabilidade entre alguns funcionários. Tem grupinhos de engenheiros que não se misturam. Sobrecarga de trabalho entre estagiários.

Conselhos para presidência: Dar feedbacks periódicos para funcionários PJs alocado na empresa. Só fiquei sabendo que estavam gostando do meu trabalho e deram opção de me efitivar como CLT quando disse que ia sair da empresa por conta de outra proposta.

Foi um bom lugar para se trabalhar, não é mais

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Um bom lugar para aprender e trabalhar com profissionais muito bons. Ambiente razoavelmente legal, grande possibilidade de se desenvolver tecnicamente e pessoalmente.

Contras: Empresa mudou muito. O RH é ineficiente e extremamente lento para tomar açoes. Funcionario fica "largado". Cada area funciona de um jeito, a gosto de um dos diretores da empresa, tornando alguns ambientes muito bons e outros extremamente ruins de trabalhar. Necessidade de trabalhar fim de semana sem poder dizer não e sem ganhar por isso - banco de horas que nunca vai poder ser tirado.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, garantir rotatividade de area e conhecimento, controlar hora extra.