Vaga de Vagas Abertas
Take em Belo Horizonte - MG

Vagas Abertas

O que esperamos dessa pessoa?

Esperamos que você domine as atividades de Atração, Recrutamento & Seleção, sendo responsável por divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas, aplicação de atividades, contato telefônico, interface com consultorias. Assim, é muito importante ter experiência com seleção de profissionais de diferentes níveis e especialidades. Experiência com contratação de profissionais de tecnologia é um diferencial.

Estamos caçando um@ HUNTER! hahaha. Alguém que seja movid@ por desafios, criativ@ e que ame trabalhar com pessoas! Para vencer desafios, precisa ser rápid@ e dinâmic@, com bom feeling e olhos de lince para identificar talentos. Que seja curios@ e que goste de aprender todos os dias, sobre pessoas, técnicas e processos! Alguém que ame lidar com diversidade, goste de mudanças e que terá a missão de achar os melhores. Para isso, precisará estar entre eles também!

Em qual curso esperamos encontrar você?

Administração ou Psicologia.

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e Plano Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Excelente

Sales InternEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura empresarial excelente. Colaboradores e diretores bastante receptivos. Ambiente de trabalho tranquilo. Por exemplo, possível ir de bermuda ao trabalho.

Contras: Como toda empresa de médio porte existem várias áreas e processos a serem melhorados. O que deve ser visto como oportunidades para futuros colaboradores.

Um ótimo ambiente para crescer

Prós: Na Take as pessoas são o foco. O ambiente em si é muito bom e a cultura é muito forte. Um bom lugar para se começar uma carreira de desafios e sucesso.

Contras: Mesmo a empresa contanto com boa estrutura e benefícios, os salários estão um pouco fora do mercado e a carreira não tem uma estrutura definida.