Vaga de Vagas Abertas
Take em Belo Horizonte - MG

Vagas Abertas

O que esperamos dessa pessoa?

Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia e que realmente queiram fazer a diferença para o mundo! Será a pessoa responsável por detalhar atividades e priorizar as entregas, para maximizar o valor do produto! Para isso, vai trabalhar muito próximo dos times de Desenvolvimento e Customer Success para realizar a “tradução” das necessidades do cliente e do produto, transformando-as em viabilidade técnica.

Perfil do Candidato

Buscamos uma pessoa que tenha visão estratégica de produtos; seja apaixonado por tecnologia; seja bom comunicador, conseguindo traduzir conversas de negócios para o “tecniquês”, bom negociador (vai por mim, será muito necessário!) e que faça acontecer! Assuma a responsabilidade e realize as atividades, garantindo as entregas e resultados esperados.

Em qual curso esperamos encontrar você?

É possível que você esteja nos cursos das áreas de TI, de Negócios e de Marketing. Caso seja de outra área, mas tenha se identificado ou já tenha experiência semelhante a que buscamos, não fique de fora!! :)

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
* Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
* Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
* “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
* Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
* Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
* Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
* Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
* Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e Plano Odontológico;
* Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Empresa muito boa para trabalhar

Abastecedor

Taubaté, SP

Prós: Pagamento em dia, otimo convenio medico, supervisores atenciosos, uma empresa bem humana em relação aos funcionarios...................................

Contras: A matriz da empresa fica muito longe dos outros sites, entáo a comunicação fica dificil.

Uma excelente empresa

Prós: Clima e Cultura, aprendizado, crescimento, lanche, benefícios, horário flexível, massagem, ginástica laboral, take.talks, comemorações, boas vindas

Contras: Uma coisa que pode melhorar na Take é a estrutura física, mais especificamente, o prédio. As áreas ficam divididas e dificulta a comunicação.