Vaga de Técnico
Ambev em Guanambi - BA

Técnico

Principais Responsabilidades:
* - Entrega dos produtos de sua responsabilidade
* - atendimento ao cliente de acordo com as necessidades da Cia
* - Redução de perdas financeiras derivadas de ineficiência do processo
* - Garantir registros contábeis e reports gerenciais de forma coerente e no prazo acordado com o cliente
* - Garantir o cumprimento dos padrões da Cia

* - Conhecimento de excel
* - Inglês básico
* - Interesse em atuar na área financeira

Formação:
* Cursando Contabilidade, Administração ou Econômia.

Conhecimentos Técnicos:
*- conhecimento em excell
*- inglês básico

Avaliações da Ambev

Excelente pontapé inicial para a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Com projetos desafiadores e uma experiência profissional rica. A ambev é uma escola sem igual para um profissional que está começando a sua carreira.

Contras: Existem Poucos beneficios fora o salários para os estagiários. Não há plano de saúde ou odontologico, nem mesmo transporte nos horarios de saída dos estagiários.

Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento! Excelente para começo de carreira

Analista II

Goiânia, GO

Prós: A Cia tem um método de gestão excelente, o melhor do mercado para mim! Autonomia, flexibilidade de horário, bom senso, simplicidade, oportunidade de encarreiramento entre outros...

Contras: Falando do mundo Vendas... Ao mesmo tempo que as pessoas crescem rápido, os Gestores ficam pouco tempo na área é isso não gera sustentabilidade nos processos e gera em alguns momentos certo retrabalho. A empresa estica muito as pessoas, algumas lideranças dão passos maiores que conseguem e precisam se desenvolver na nova função, o que faz o time de subordinados sofrerem um pouco...

Conselhos para presidência: Menos burocracia, muitas pessoas excelentes que precisam crescer mais o QLP é muito reduzido