Vaga de Vaga Teste

Vaga Teste

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Está é uma vaga teste ( não existe)

• Título da vaga Vaga Teste
  • Empresa Softpartech

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Softpar

Empresa boa que precisa melhorar em alguns pontos.

Prós: A empresa valoriza os funcionários que são extremamente comprometidos e está em um período de mudança visando sempre buscar um caminho melhor. Infelizmente ainda erra muito, mas entendo que está no caminho correto.

Contras: Há uma falta de conexão entre os diretores e falta de foco nas entregas, mas que entendo que podem ser corrigidas no longo prazo. Porém, é algo que afeta muito negativamente a equipe.

Empresa com gestão amadora

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A localização da empresa é razoável e há um clima amistoso entre os colegas - não há muita coisa positiva para preencher 10 caracteres

Contras: Diretoria completamente perdida e despreparada, não possuem foco estratégico nas ações ou nos projetos. Nenhuma melhoria, ação ou projeto tem continuidade, tudo é abandonado pelo caminho. Não possuem políticas de retenção ou desenvolvimento de talentos, as pessoas são tratadas como peças descartáveis. Só contratam estagiários mas não mantém nenhum programa de formação, são largados no meio das equipes e tem que se virar. Prometem prazos absurdos aos clientes e postergam entregas indefinidamente - raramente conseguem cumprir com o que prometem. Não há nenhuma ação de melhoria ou qualidade, os equipamentos são sucateados e fazem muitas gambiarras nos sistemas para mantê-los rodando. Muitas horas extras são realizadas, porém sem remuneração, sempre banco de horas. Não possuem nenhum programa de treinamentos - tudo é realizado de improviso. Impera a cultura de empresa familiar, centrada no dono.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão. Descentralizar o conhecimento capacitando e formando os profissionais. Investimentos sérios em qualidade, testes, equipamentos e profissionais capacitados. Ter mais iniciativa para concluir os projetos e deixar de passar a mensagem equivocada de que nada é concluído sequer pela diretoria.