Love Mondays


Vaga de Vaga Teste
Softpar em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Vaga Teste

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Está é uma vaga teste ( não existe)

Exigências

  • Título da vaga Vaga Teste
  • Empresa Softpartech

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da Softpar


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para se trabalhar principalmente para quem quer se tornar um senior

    Analista de Sistemas Cobol SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Autonomia e acesso total aos diretores Facilidade de comunicação Salário compativel com a função Por ser fábrica de software e uma "escola" Liberdade de ação Sempre prontos a escutar

    Contras: Infraestrutura a desejar Alta rotatividade de equipe de desenvolvimento e suporte Infraestrutura a desejar Por ser PJ não cedem nenhum beneficio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Localização central de fácil acesso, pagamento em dia inclusive de horas extras, computadores modernos e atualizados, documentação do software sempre atualizada (mas insano de se ler)

    Contras: Nenhum benefício, pagamento de salário e só. Exploração de pessoas, muitos estagiários (praticamente 80% da empresa), alta rotatividade de pessoas, ninguém conhece o software direito pelo pouco tempo que se tem de empresa. Impossível conciliar vida pessoal com a profissional, exigência de muitas horas extras, jornadas de trabalho das 5 da manhã até 2 horas da madrugada, sábados, domingos e feriados. Muita exposição dos programadores com os clientes finais. Deveria existir uma área de suporte para filtrar os chamados e passar as demandas. Cobranças constantes e prazos para entrega impossíveis de serem cumpridos. A empresa parece que vive em um clima que todo mundo quer derrubar o outro para conseguir um cargo melhor ou ser contratado. Pessoas pouco receptivas, tipo se vira sozinho, não tem com quem tirar dúvidas e nem conversar no dia a dia. Gerência agressiva, grossa e estupida. Não possui o mínimo de respeito com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Contratem outro gerente de desenvolvimento, ele pode ter muito conhecimento da área e do software mas definitivamente não sabe lidar com pessoas. Deixe-o como especialista e contrate outra pessoa. Criem um plano de retenção de talentos. Estimular os colaboradores serem mais receptivos com pessoas novas.

    Recomenda a empresa: Não