Vaga de Vaga PCD
iFood em São Paulo - SP

Vaga PCD - Analista Administrativo Júnior (Área Jurídica)

O que você irá entregar
* Suporte nas rotinas administrativas da área de Legal & Compliance;
* Lançamento e controle de NFs ;
* Organização e controle de arquivos da área
* Coordenar e acompanhar assinatura dos contratos
* Apoio na construção de controles da área, trazendo melhorias para o time

O que você precisa ter
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Vivência com rotinas administrativas ou de secretariado;
* Excel e Word intermediário;
* *Esta é uma posição para profissionais com deficiência

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Onde ficamos
* São Paulo - próximo ao parque Vila Lobos

Avaliações da iFood

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.