Vaga de Vaga PCD
iFood em São Paulo - SP

Vaga PCD - Analista Administrativo Júnior (Área Jurídica)

O que você irá entregar
* Suporte nas rotinas administrativas da área de Legal & Compliance;
* Lançamento e controle de NFs ;
* Organização e controle de arquivos da área
* Coordenar e acompanhar assinatura dos contratos
* Apoio na construção de controles da área, trazendo melhorias para o time

O que você precisa ter
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Vivência com rotinas administrativas ou de secretariado;
* Excel e Word intermediário;
* *Esta é uma posição para profissionais com deficiência

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Onde ficamos
* São Paulo - próximo ao parque Vila Lobos

Avaliações da iFood

Gente boa e na pegada para trazer tecnologia de ponta para o delivery brasileiro!

Prós: - Excelentes pessoas (técnica e culturalmente) - Ótimo ambiente para trabalhar e conviver - oportunidades entusiasmantes de crescimento e desenvolvimento - Investimentos para trazer o que há de mais sofisticado tecnologicamente, e faça sentido para nosso mercado

Contras: - Empresa crescendo muito rápido e processos de comunicação e planos de carreira ainda em desenvolvimento (não indicado para quem gosta de tudo certinho e "preto no branco") - cultura de metas ainda focando muito no curto prazo. Necessário mais maturidade para a definição de metas sustentáveis de forma perene.

Conselhos para presidência: Pontos negativos já estão mapeados e em planos de ação em execução! A questão já está no "quando", já atingimos o "como"! =D

O melhor lugar onde trabalhei

Diretor

Prós: Todos estão muito engajados, há um senso de pertencimento e equipe muito grande, a liderança é muito acessível, há muita oportunidade de crescimento, os escritórios são sensacionais e a gente pode ousar e inovar o tempo todo sem medo de errar.

Contras: Alguns processos ainda precisam ser melhorados e outros ainda estão para serem definidos. Outro ponto é que apesar de o escritório de São Paulo ser muito legal, claramente já não comporta mais a quantidade de funcionários.