Vaga de Vaga PCD
iFood em São Paulo - SP

Vaga PCD - Analista Administrativo Júnior (Área Jurídica)

O que você irá entregar
* Suporte nas rotinas administrativas da área de Legal & Compliance;
* Lançamento e controle de NFs ;
* Organização e controle de arquivos da área
* Coordenar e acompanhar assinatura dos contratos
* Apoio na construção de controles da área, trazendo melhorias para o time

O que você precisa ter
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Vivência com rotinas administrativas ou de secretariado;
* Excel e Word intermediário;
* *Esta é uma posição para profissionais com deficiência

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Onde ficamos
* São Paulo - próximo ao parque Vila Lobos

Avaliações da iFood

Ifood ruim pra motoboy no sistema OL.

Motoboy

Prós: Não recomendo ifood. Trabalho com OL e não ganho nada que foi mencionado aqui. Nada de benefício e nem salário... Nem promoção enviam pra OL.

Contras: Todos pontos negativos possíveis. Cobram horários e não pagam nada. Apenas pra poder usar o app. E eles descontam ainda ! Absurdo ! Sendo q nao dao salário. Cmo descontam ?!

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais atenção pros motoqueiros OL. Pois estão todos os dias nas ruas, Sol e chuva. Pra chegar a noite o sistema nuvem fazer 2 entregas por 200$ ainda os OL SAO TOTALMENTE DESPREPARADOS IGNORANTES...

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.