Vaga de Vaga PCD
iFood em São Paulo - SP

Vaga PCD - Analista Administrativo Júnior (Área Jurídica)

O que você irá entregar
* Suporte nas rotinas administrativas da área de Legal & Compliance;
* Lançamento e controle de NFs ;
* Organização e controle de arquivos da área
* Coordenar e acompanhar assinatura dos contratos
* Apoio na construção de controles da área, trazendo melhorias para o time

O que você precisa ter
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Vivência com rotinas administrativas ou de secretariado;
* Excel e Word intermediário;
* *Esta é uma posição para profissionais com deficiência

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Onde ficamos
* São Paulo - próximo ao parque Vila Lobos

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.