Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga para PCD
Cervejaria Ambev em Ipatinga - MG

Vaga para PCD - Logística - Banco de Candidatos Conferente (CDD Ipatinga)

Tweet

Job description

Responsável por movimentação de produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento);

Conferência física e lançamento em sistema eletrônico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material;

Verificação de estoque;

Organização e limpeza do armazém;

Contagem diária do estoque;

Inventário do estoque;

Gestão da qualidade/validade de estoque;

Validação de processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa).

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel

Additional information

Desejável:

Experiência em Indústria de Bens de Consumo;

Facilidade em utilizar ferramentas tecnológicas (ex. palm).

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.