Vaga de Vaga Jovem Aprendiz
Cobasi em Porto Alegre - RS

Vaga Jovem Aprendiz - Cobasi Porto Alegre / RS

Estamos com vagas de Jovem Aprendiz para a loja Cobasi de Porto Alegre.
O jovem passará por diversas áreas da empresa, a fim de adquirir novos conhecimentos e se desenvolver profissionalmente. Além disso, também fará um curso de capacitação profissional no Senac.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Bolsa Auxílio, Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Convênio com o Senac e Vale-transporte.

Avaliações da Cobasi

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, boa empresa, horário bom, não tem hora extra, acabando o horário pode ir pra casa. Não tenho o que reclamar, foi boa a experiência

Contras: Muito desconto, deixa o salário lá embaixo e pouca opção de crescimento na empresa, por ter pouca filial no Rio é mais difícil subir de cargo

Amor pelo trabalho

Repositor

Campinas, SP

Prós: A possibilidade de crescer e a seriedade da empresa com seus funcionários e a prioridade acima de tudo com seus clientes , com treinamentos de funcionários para repassar tudo com um altíssimo conhecimento técnico e atendimento diferenciado

Contras: Gerências com grandes experiências , mas preocupados com si próprio e poucas motivação de funcionários, então cada loja com uma gestão diferente, e dar mais atenção à seus funcionários que querem crescer na empresa