Vaga de Vaga Educador
Instituto Via de Acesso em São Carlos - SP

Vaga Educador - Instituto Via de Acesso (São Carlos - SP)

Requisitos:
* Ter formação completa em Psicologia, Pedagogia, Letras ou Administração;
* Vivência em sala de aula.
Atividades:
* Ministrar aulas para Jovem Aprendiz;
* Pesquisar conteúdo para elaboração de aulas;
* Pesquisar material (livros, sites, publicações) para levantamento de conteúdo;
* Elaborar aulas;
* Acompanhar os alunos e solucionar dúvidas quanto ao Programa de Aprendizagem;
* Controle de faltas;
* Avaliação dos alunos do Programa de Aprendizagem.
Horário:
* De segunda a sexta, 6h diárias (a combinar)
Salário e Benefícios:
* Salário: Compatível com o mercado
* Horista / PJ
* A princípio serão 36 horas mensais (6h diárias)
Local de estágio:
* São Carlos/SP

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.