Vaga de Vaga destinada a pessoas com deficiência
Vale em Parauapebas - PA

Tipo de Contratação

Indeterminado

Outras Informações

QUEM SOMOS:

A Vale tem uma rede de logística que integra minas, ferrovias, navios e portos. Nossa estrutura logística também transporta carga para terceiros e oferece duas linhas de trem de passageiros no Brasil, na Estrada de Ferro Vitória a Minas e na Estrada de Ferro Carajás.

Com investimento em tecnologia de ponta, desenvolvemos soluções que permitem reduzir custo de transporte e a emissão de gases de efeito estufa, como é o caso dos navios Valemax, os maiores mineraleiros do mundo.

Formação: Para concorrer as vagas disponíveis é necessário ter ensino médio completo e dependendo da área curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação e outras. Teremos também vagas para os cursos superiores em engenharia, administração, contabilidade e outros.

Informática: É necessário ter conhecimento das ferramentas de informática

Localidade da Vaga: Cidades do PARÁ onde a vale atua.

A atuação pode ser em horário administrativo ou de turno (diurno ou noturno), dependendo da área de interesse.

Somos uma equipe talentosa e comprometida que transforma recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável.

Se você quer fazer parte desse grupo, cadastre seu currículo. * Clique em: Minhas Atividades -> Adicionar Anexo -> Tipo de Anexo: Cartas Apresentação Anexas -> Título do Anexo: Seu nome completo -> Carregar Anexo -> Salvar

Esperamos por você.

Vagas somente para pessoas com deficiência. Não esqueça de marcar se é uma Pessoa com deficiência).

Não esqueça também de manter seus dados atualizados no sistema e os seus telefones de contatos e e-mail, pois é através deles que receberá os retornos do processo seletivo.

Avaliações da Vale

Vale, trabalhar e ter qualidade de vida!

Soldador

Vitória, ES

Prós: Os benefícios me garantem um conforto considerável. Posso garantir bons médicos e boa alimentação para meus filhos. Posso planejar férias e não ter excessos de estresses.

Contras: O plano de carreira e sucessão poderia ser reestruturado,possibilitando o crescimento de todos, A participação dos resultados poderia ser dividido em partes iguais para todas as classes de trabalhadores.

Prós: Pagamento de PL e bons benefícios

Contras: Não há clareza nas políticas de RH