Vaga de Vaga Desenvolvedor Sênior Full Stack Ruby on Rails
Raro Labs em Belo Horizonte - MG

Vaga Desenvolvedor Sênior Full Stack Ruby on Rails

Possui boa base computacional? Domina ou aceita o desafio de aprender e dominar pelo menos três das seguintes tecnologias?

Ruby on rails, react native, swift, android, firebase, Vue.js, Machine learn, Data Science. Quer trabalhar com um time de primeira, aprimorar seu conhecimento, ter contato com novas tecnologias, lidar com problemas diferentes e nada monótonos? Ambiente descontraído, colaborativo, flexível. Trabalhe conosco, empreenda conosco. Damos voz à suas ideias, nos preocupamos com as pessoas.

Habilidades Obrigatórias

• Java (Android)
  • JavaScript
  • AngularJS
  • React

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Raro Labs

Empresa com bastante potencial.

Desenvolvedor Ruby On RailsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito conhecimento dos colaboradores para ser compartilhado. Empresa possui alguns funcionários antigos e aparentemente gere bem os processos internos. Liberdade pra Home Office e sair para resolver as coisas.

Contras: Não tem plano de carreira, ritmo intenso, falta um pouco de recepção por parte de alguns funcionários. Algumas pessoas lá acham que sabem tudo e deixam a desejar. Falta processo claro de documentação dos projetos. Faltam testes padronizados e recepção de novos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação pessoal dos funcionários assim como na comunicação. Nem só de suquinho vive o homem.

Ambiente excelente;

UX Designer

Prós: Gestão bastante competente, que confia no trabalho dos colaboradores. Organização horizontal com foco em resultados, sem frescuras ou politicagens. Colaboradores tem liberdade de tomar decisões e agir ativamente nos projetos.

Contras: Ausência de feedback; às vezes não sei se estou agindo da forma certa. Por confiar nos colaboradores, a gestão se distancia das operações no dia-a-dia. Algumas vezes, isso me deixa inseguro. A falta de processos acaba por ocasionar problemas, de vez em quando.

Conselhos para presidência: Feedback para os colaboradores às vezes não é tão claro. A falta de processos para guiar o processo de desenvolvimento, às vezes, atrapalha.