Vaga de Vaga Desenvolvedor Full Stack Ruby on Rails
Raro Labs em Belo Horizonte - MG

Vaga Desenvolvedor Full Stack Ruby on Rails

Possui boa base computacional? Domina ou aceita o desafio de aprender e dominar pelo menos três das seguintes tecnologias?

Ruby on rails, react native, swift, android, firebase, Vue.js. Quer trabalhar com um time de primeira, aprimorar seu conhecimento, ter contato com novas tecnologias, lidar com problemas diferentes e nada monótonos? Ambiente descontraído, colaborativo, flexível. Trabalhe conosco, empreenda conosco. Damos voz à suas ideias, nos preocupamos com as pessoas.

Habilidades Obrigatórias

• Java (Android)
  • Vue.js
  • Firebase
  • Swift (iOS)

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Raro Labs

Ambiente excelente;

UX Designer

Prós: Gestão bastante competente, que confia no trabalho dos colaboradores. Organização horizontal com foco em resultados, sem frescuras ou politicagens. Colaboradores tem liberdade de tomar decisões e agir ativamente nos projetos.

Contras: Ausência de feedback; às vezes não sei se estou agindo da forma certa. Por confiar nos colaboradores, a gestão se distancia das operações no dia-a-dia. Algumas vezes, isso me deixa inseguro. A falta de processos acaba por ocasionar problemas, de vez em quando.

Conselhos para presidência: Feedback para os colaboradores às vezes não é tão claro. A falta de processos para guiar o processo de desenvolvimento, às vezes, atrapalha.

Diferenciada

Desenvolvedor Web

Prós: Ótimo ambiente, com profissionais capacitados, horário flexível, boa infra estrutura. Recomendaria essa empresa a qualquer amigo. Espero que continue crescendo

Contras: A empresa ainda está emergindo, o que na verdade eu considero um ponto positivo. Ainda, sinceramente, não tenho pontos negativos relevantes a considerar

Conselhos para presidência: As pessoas, e a proximidade de cada um.