Vaga de Vaga Desenvolvedor(a) Front-End
Canal da Peça em São Paulo - SP

Vaga Desenvolvedor(a) Front-End

Descrição da empresa

Canal da Peça S.A. é uma plataforma líder de mercado B2C/B2B focada em peças automotivas e peças industriais no Brasil, que presta serviços digitais para as marcas e varejistas, em um modelo de negócio que traz todo um setor para o ambiente virtual.

É uma nova proposta de negócio na indústria do aftermarket, cuja missão é integrar marcas, varejistas e distribuidores de de autopeças e de publicação de forma eficiente em plataformas de mídia on-line, ajudando pessoas a encontrar suas peças e permitindo que empresas grandes ou pequenas ofereçam seus produtos técnicos para profissionais.

O que nós buscamos

Lidar com um ambiente de programação dinâmico com uma diversidade de tecnologias, tais como:
* HTML
* CSS
* JS
* Grails
* AngularJS

Principais responsabilidades

Candidato fará parte da equipe de desenvolvimento do Canal da Peça e irá atuar nos projetos de Market Place, SaaS, Portais de Fabricantes na área de Front-End.

Avaliações da Canal da Peça

Ótima empresa para quem quer fazer carreira

Prós: Liberdade de trabalho e auto-gerencia é uma cultura da empresa. O ambiente de trabalho é ótimo e de grande aprendizado, existe respeito dos gestores pelos subordinados.

Contras: Não tenho nada a citar, pois a empresa é iniciante e no que pode ser feito é feito! Talvez com o crescimento deva melhorar os benefícios que hoje quase não tem.

Conselhos para presidência: Continue com a cultura de auto-gestão e liberdade para os gestores.

Aprendizado e trabalho em equipe, são primordiais.

Analista de BI

Prós: Dinamismo nas atividades realizadas, é possível obter ganho tremendo com novas ferramentas dentro do Canal da Peça. É um lugar onde a tecnologia aflora e é necessario estudar e entender como funciona.

Contras: Acredito que para obter sucesso os donos acabam nao focando em um mercado especifico e sim atirando para todos os lados, acredito que se obtivessemos um pouco mais de foco, com toda certeza estariamos em uma posição melhor contra os nossos concorrentes.

Conselhos para presidência: Foco em uma só área e possibilidade de crescimento para todos os empregados.