• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vaga Desenvolvedor(a) Front-End
Canal da Peça em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vaga Desenvolvedor(a) Front-End

Rua Pamplona

Pleno

Remoto: Não

Leia mais

Avaliações da Canal da Peça


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Potencial gigante, com ressalvas

    UI/UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, chefes informais, e propósito interessante. O potencial da empresa é gigante, e caso alcancem as metas desejadas, se tornará um grande nome entre as startups brasileiras.

    Contras: A falta de preocupação com os colaboradores causa desmotivação e afeta o andamento da empresa. Quando estruturarem melhor os processos, e cuidarem de seus colaboradores, acredito que o progresso será mais rápido.

    Conselhos para presidência: A empresa apesar de ter um propósito interessante as vezes peca pela ambição. Planejar melhor os passos e integrar mais a equipe, pode fazer com que as metas sejam alcançadas de maneira mais fácil e prazerosa para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Horrível, fuja

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Liberdade em relação a horários, algumas pessoas bacanas, mas sinceramente????? Só isso mesmo.

    Contras: 1. Atrasam salários com frequência. Pagar em dia é raro e exceção, e todos parecem muito acomodados em terem seus salários atrasados, a gestão não enfrenta o financeiro nem os sócios pelos salários da equipe. 2. Integração de pessoas inexistente. Dê um jeito de se enfiar nas panelinhas já formadas ou fique excluído. Falta de acompanhamento e encorajamento da gestão em relação a projetos, você se sente permanentemente substituível e que o seu trabalho nunca tem relevância. 3. Processos absolutamente ineficientes mas, quando a coisa dá errado, a culpa cai sobre os funcionários operacionais. 4. E comum se gabarem de quantas pessoas já foram demitidas e em que setor ou projeto, te deixando permanentemente inseguro e desconfiado. 5. Dados todos os pontos mencionados acima e pequenos detalhes do dia-a-dia, é em geral péssimo pra saúde mental de quem trabalha lá.

    Conselhos para presidência: Acho que só mudando o presidente. São muitos problemas estruturais e todos eles parecem vir de cima pra baixo.

    Recomenda a empresa: Não