Vaga de Vaga de Vendedor de Seguros
Minuto Seguros em São Paulo - SP

Vaga de Vendedor de Seguros - São Paulo Deficiente (PCD)

Estamos em busca de pessoas que tenham experiência com a venda ou atendimento em seguros, preferência com o produto automóvel das diversas seguradora que atuam no nosso país. De forma consultiva vocês auxiliará na decisão do cliente na comprar o produto certo de acordo com sua necessidade. Lembrando que esta vaga é destinada, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência. São Paulo/SP Horário de trabalho: 9h às 18:00 Remuneração: Salário Fixo R$ 1350,00 + Remuneração Variável (potencial de R$3.500) Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de R$24,00 por dia e Plano de Saúde.

Avaliações da Minuto Seguros

Minuto crescendo, aparecendo e enchendo de orgulho quem por aqui passa !!!

Supervisão

Prós: Empresa correta, responsável, preocupada com seus funcionários. Ótimo lugar para trabalhar e principalmente para se desenvolver/crescer. Um ponto importante. Nunca tivemos nenhum problema com pagamento de salários nem benefícios, pelo contrário normalmente recebemos antes da data correta.

Contras: Não vejo pontos negativos, o que vejo são pontos de melhorias. Que aos poucos estão sendo alinhados. Por exemplo, nossa comunicação é mais clara e objetiva. Nosso treinamento está cada dia melhor, porém podemos incluir outras áreas em treinamentos mais complexos e não apenas vendas.

Conselhos para presidência: Continuem preocupados e empenhados com as pessoas. Isso muda vidas e perspectivas. Enquanto a Minuto cresce e aparece, nosso orgulho acompanha na mesma proporção. E por mais que algumas pessoas tendem a reclamar, no fundo todos ficam felizes e realizados.

Media

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com otimo salário e benefícios.

Contras: Não tem estrutura para aprendizado , não dando a oportunidade de ter um grande momento na empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor sua equipe de gestão e coordenação