Love Mondays


Vaga de Vaga de estágio em Asset Management
Credit Suisse em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vaga de estágio em Asset Management - Middle Office

Na área de Middle Office, você desempenhará atividades voltadas para fundos de investimento.
Você acompanhará o controle de liquidação financeira internacional, conferências e operações de câmbio e derivativos e a conciliação de operações internacionais de ações, renda fixa, futuros e derivativos.Também auxiliará no preenchimento de fichas para cadastros internacionais, conferência e obtenção de assinaturas em documentação, bem como na organização e arquivamento de documentos na rede.
Além disso, terá contato com diversas áreas do banco e outros bancos internacionais.
Requisitos
* Formação em administração, economia, contabilidade ou engenharia a partir de dezembro de 2018
* Período de estudo: noturno
* Inglês fluente

Leia mais

Avaliações da Credit Suisse


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    4.64
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.54
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 dias

    Ruim. Falta processo justo e supervisionado de avaliação e de feedback.

    AssociateEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom café da manhã, equipe de TI é boa e dá bom suporte para arrumar os computadores, a localização do prédio do Credit Suisse é boa também (perto da Faria Lima)

    Contras: Não há plano de carreira, você nunca sabe se vai ser demitido ou promovido. Funcionários não recebem orientação construtiva do que podem melhorar. Todo o processo de avaliação é nebuloso e obscuro - gestores avaliam funcionários como querem. Se você tem uma boa relação com seu chefe, você é bem avaliado. Se você trabalha muito, é esforçado e performa, mas seu chefe não gosta de você, você será mal avaliado e ninguém irá interceder ou questionar a sua má avaliação.

    Conselhos para presidência: Dar mais feedback construtivo para os funcionários, deixando claro quais aspectos podem ser melhorados. Dar expectativas realistas e verdadeiras para os funcionários, indicando se os mesmos poderiam assumir mais responsabilidade, se poderiam ser promovidos, ou se correm o risco de ser demitidos. Falar a verdade ao invés de omitir ou mentir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Pouca reflexão crítica sobre a sociedade e muito trabalho.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa bolsa de estudos, bons benefícios. Para as áreas de frente, há possibilidade de efetivação. Para outras atividades, poucas chances. Se você for homem, as chances aumentam ainda mais.

    Contras: Ambiente competitivo, onde não há muito respeito às diferenças. Estagiário trabalho tanto ou mais que efetivo que nem sempre sabe muito...

    Recomenda a empresa: Não