Vaga de Vaga de estágio em Administração de Fundos
Credit Suisse em São Paulo - SP

Vaga de estágio em Administração de Fundos - Asset Management

Na área de Administração de Fundos, você participará diretamente no processo de administração de fundos compreendendo a dinâmica da indústria de Asset Management e o relacionamento entre gestor, distribuidor, custodiante e a importância do papel do administrador de fundos. Possuirá contato com diversas Assets do mercado e auxiliará diretamente no acompanhamento da contabilização e controle das receitas.
Atividades
* Desempenhar atividades diárias no processo de administração de fundos (acompanhamento dos repasses de taxas de administração e rebates)
* Acompanhar o cálculo de taxas de administração por gestor, fundo e cliente, liberar pagamentos, validar rebate
* Executar manutenção de sistemas e cadastros de fundos
* Interagir com áreas internas, fornecedores e clientes
* Elaborar relatórios gerenciais para o senior management
Requisitos
* Formação em engenharia, economia ou administração a partir de dezembro de 2019
* Inglês avançado
* Excel avançado
* Boa desenvoltura, comunicação e relacionamento interpessoal
* Matemática financeira (desejável)

Avaliações da Credit Suisse

Excelente Oportunidade

Prós: Meritocracia e foco no desenvolvimento do jovem talento. Rápido crescimento na carreira. Contato com excelentes profissionais. Otima cultura.

Contras: Nao vejo pontos negativos. Meritocracia e foco no desenvolvimento do jovem talento. Rápido crescimento na carreira. Contato com excelentes profissionais. Otima cultura.

Estágio - Lidaram com minhas expectativas de forma irresponsável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que já está no Brasil há vários anos e que atua em diversos segmentos diferentes. Tem uma boa estrutura e realiza os pagamentos em dia.

Contras: Poucas oportunidades de efetivação para estagiários - na minha área, de cada 10 ou mais, apenas 1 era efetivado. O banco não tem transparência com os funcionários, nenhuma informação é compartilhada, tanto com efetivos quanto com estagiários. Depois que saí fiquei sabendo que 3 meses antes do meu contrato acabar já tinha ficado decidido que nem eu nem vários dos estagiários que estavam se formando seriam efetivados - mas não me disseram nada, nem quando eu perguntava, sempre me davam esperanças...fizeram isso para poderem aproveitar nossa mão de obra até a última gota. Nesse período final eu "dei o gás", me prejudiquei na faculdade, deixei de ir à outras entrevistas...me arrependo de ter ficado "comprado" nas esperanças que os chefes nunca deixaram de dar, embora eles já soubessem qual seria o final do filme.

Conselhos para presidência: Ser mais sincero e ter mais transparência com os estagiários e funcionários. Parar de ocultar a verdade e de "dar esperanças" para os funcionários, mesmo quando já se sabe que não será possível cumprí-las.