Vaga de VAGA BANCO_Vendas
Cervejaria Ambev em Cascavel - PR

VAGA BANCO_Vendas - Vendedor(a) (CASCAVEL) _PCD

Tweet

Job description

CERVEJARIA AMBEV: Vendedor(a) é responsável por realizar o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota. A sua rotina inclui: - Participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados. - Realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas; - Visitar estabelecimentos pré- cadastrados para venda de produtos, aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução; - Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente; - Execução de ações da CIA nos pontos de venda; - Preparar e realizar a pré-venda do portifólio de produtos em cada um dos clientes; - Cobrar os cheques de clientes inadimplentes; - Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema; - Identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar; - Identificar diariamente ações da concorrência; - Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os EPIs necessários e uniforme; O(a) vendedor(a) é guardiã(o) de nossas marcas dentro do ponto de vendas (Precificação correta para o consumidor final, execução da marca, estocagem correta de produtos e utilização de ativos como o frigobar são de sua responsabililidade) Para execução de suas atividades disponibilizamos moto, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de um sábado ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de negociação; Disciplina para cumprimento de rotina; Habilidade numérica; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de persuasão; Disposição para trabalhos externos.

Formação:

Ensino médio completo.

Desejável experiência em vendas.

Additional information

Obrigatório CNH A definitiva.

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento rapido para recém formados

Contras: Remuneração baixa para técnicos

Conselhos para presidência: O Ambiente de trabalho tem que ser tranquilo, sem ameaças e o gestor tem que acreditar na capacidade da equipe

Excelente ambiente

Vendedor Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Gestão e benefícios e tratativas bom potêncial de plano de carreira e crescimento profissional otimo smbiente de trabalho e valorizacao dos colaboradores

Contras: Número de treinamentos realizados deveria ser em maior quantidade e tempo de duracao aumentar a carga de treinamento de direção defensiva e ofenciva