Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco_Vendas
Cervejaria Ambev em Araxá - MG

Vaga Banco_Vendas - Vendedor(a) (Araxá)

Tweet

Job description

O vendedor(a) é responsável por realizar o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota.

A sua rotina inclui:
* Participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados.
* Realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas;
* Visitar estabelecimentos pré- cadastrados para venda de produtos, aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução;
* Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente;
* Execução de ações da CIA nos pontos de venda;
* Preparar e realizar a pré-venda do portifólio de produtos em cada um dos clientes;
* Cobrar os cheques de clientes inadimplentes;
* Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema;
* Identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar;
* Identificar diariamente ações da concorrência;
* Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os EPIs necessários e uniforme;

O(a) vendedor(a) é guardião de nossas marcas dentro do ponto de vendas (Precificação correta para o consumidor final, execução da marca, estocagem correta de produtos e utilização de ativos como o frigobar são de sua responsabilidade).

Para execução de suas atividades disponibilizamos moto, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual.

Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de um sábado ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de negociação; Disciplina para cumprimento de rotina; Habilidade numérica; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de persuasão; Disposição para trabalhos externos.

Desejável experiência em vendas.

Formação:

Ensino médio completo.

Exigência:

CNH A definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível