Vaga de Vaga Banco_Vendas
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Vaga Banco_Vendas - Promotor(a) AS (SPC)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades: Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout; Abastecimento de gôndolas; Resposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA; Negociação de melhores pontos para produtos da CIA; Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc); Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Indiferente

Formação:

Ensino Médio

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ambiente competitivo e de aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A mobilidade entre areas era algo realmente muito possível (acabei passando por algumas areas diferentes por la), pessoas muito capazes, time forte.

Contras: Falta de transparência entre o que o time de gente e gestão falava e o que acontecia na prática, competição pouco saudável entre as pessoas, muito motivada pela questão das metas

Ambiente de trabalho conflitante, meritocracia não existe

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa fornece desafios diários e metas desafiadoras para você se manter focado no seu trabalho e no seu objetivo. Crescimento rápido na empresa.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, no qual conflitos diários. Gerentes despreparados e que geram conflitos com os funcionários. Falta de interesse das áreas de gente em gestão