Vaga de VAGA BANCO_Vendas
Cervejaria Ambev em Cascavel - PR

VAGA BANCO_Vendas - Cadastrador(a) (CASCAVEL)

Tweet

Job description

CERVEJARIA AMBEV: Prospectar proativamente novos clientes e cadastrá-los no sistema;

Preparar e negociar o planejamento diário de vendas com o Supervisor;

Cumprir o padrão da rotina básica, estipulada pela Cia:
* Garantir o gabarito de execução conforme canal;
* Garantir a contagem do estoque e abastecimento das geladeiras sem invasão;
* Verificar e negociar a prática de preços do PDV: TTV */TTC** *;
* Ativar os PDVs nos Programas de Mercado e garantir as contrapartidas;
* Verificar as ações e tomar a iniciativa de venda com as oportunidades de Volume/SKU.
* OBS.: Na sua proposta de vendas, é necessário oferecer as promoções do dia/ações Parceiro Ambev/Novos SKUs, levando em consideração todos os produtos da concorrência que estavam em estoque, assim como suas ações e garantir a positivação.

Identificar PDV's com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas;

Cumprir os itens do SPO/PEX * , com o objetivo de manter e expandir a participação de mercado na sua área de atuação e atingir as metas negociadas com supervisor;

Cumprir as normas e padrões de segurança e conduta, necessários para a realização de sua atividade.

*Ponto de vendas.

**Preço utilizado para venda de produto ao PDV.

***Preço final do produto pago pelo consumidor.

SKU: Produto por tipo de embalagem.
* SPO é o manual operacional de vendas que direciona todos os nossos processos e PEX é o Programa de Excelencia, que premia as melhores Unidades em R$, conforme o cumprimento dos procesos e atingimento de resultados.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Desejável experiência em vendas.

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH A Definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

muito boa para o crescimento

Vendedor

Maceió, AL

Prós: ela nos ajuda a crecer profissionalmente e como ser humano

Contras: metas altas sem base e metas q nao tem fundamento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento rapido para recém formados

Contras: Remuneração baixa para técnicos

Conselhos para presidência: O Ambiente de trabalho tem que ser tranquilo, sem ameaças e o gestor tem que acreditar na capacidade da equipe