Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Principais Responsabilidades:

1) Execução de materiais de merchandising no mercado;

2) Negociação de programas de mercado/ parcerias com clientes focos;

3) Visibilidade das marcas da cia;

4) Negociação de alavanca de vendas.

Complexidade de Raciocínio:

Negocia todos os programas de mercado que são alavancas de vendas; Garante a execução da marca na ponta.

Autonomia:

Recebe instruções específicas sobre a rotina de trabalho. Trabalha sob supervisão constante respondendo pela conclusão das tarefas atribuídas. Pode sugerir novas estratégias de marketing para alavancar vendas.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Extratificação e análise de dados quantitativos.

Habilidades de comunicação bem desenvolvidas.

Experiência Profissional:

Desejável experiência profissional em análise de dados.

Formação:

Superior completo ou no último semestre do curso.

Conhecimentos Técnicos:

Conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office (word, Excel, power point)

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.