Love Mondays


Vaga de Supervisor Customer Service Vendas
Ambev em Cuiabá - MT

Descrição da Vaga

Supervisor Customer Service Vendas

Descrição

Principais Responsabilidades:
Acompanhar e atuar no TME (Tempo Médio de entrega), no % de Estadias, no % de devolução junto aos clientes do AS e Transportadora;
Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a
melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS;
Negociar ANS com o comercial, logística (ambev transportadora), e com os
clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização
mínima (rota e fora de rota), quantidade e perfil de caminhões;
Realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os
pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua
gestão (% estadias, TME, Fill Rate, Devolução);
Solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se
ponto focal logístico para os clientes;
Acompanhar diariamente o status da operação (descarga rede), informando todas
as pessoas envolvidas no processo (Clientes, GOD, KAM).

Qualificações

Conhecimentos Aplicados:
Requer aplicação de conhecimentos avançados de rotinas do AS, sendo
supervisionado por profissionais com maior senioridade no desenvolvimento de
suas atividades.

Experiência Profissional:
Ter experiência na área de logística.

Formação:
Ensino Superior Completo

Conhecimentos Técnicos:
CNH: "B"
Pacote Office - nível Intermediário

Leia mais

Avaliações da Ambev


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.74
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    ambev: TOP!

    Funcionário


    Prós: empresa fora de série! oportunidade de crescimento, cultura disceminada, reconhece seus funcionários, é referência no mercado, clima colaborativo entre os seus funcionários.

    Contras: não existem pontos negativos na Cia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sede de resultados

    Coordenador I

    Jacareí, SP


    Prós: A empresa é guiada pela meritocracia e possui uma cultura muito forte que todos seguem. Quem tem o perfil se identifica tem grandes possibilidades de se dar muito bem na empresa

    Contras: Por outro lado, sofremos muita pressão com as metas apertadas, o que leva ao estresse e a preocupação excessiva. Ficar até tarde na empresa e trabalhar de casa não é incomum.

    Recomenda a empresa: Sim