Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em Niterói - RJ

Vaga Banco_Supervisor Comercial_Região Niterói - RJ

Tweet

Job description

Supervisor(a) de Vendas é responsável por um time de vendedores(as) em uma determinada região. A rotina do cargo inclui a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas (gestor(a) imediato) e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as). Além disso, as atividades incluem a análise dos resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico e execução do plano em rota. O(a) supervisor(a) realiza o acompanhamento dos resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão e segurança, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência. O(A) supervisor(a) é responsável por garantir o atendimento de todos os seus clientes, cumprir os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado. Para execução de suas atividades disponibilizamos carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de dois sábados ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de liderar equipes; Facilidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Disciplina para cumprimento de rotina; Disposição para trabalhos externos.

Formação:

Desejável experiência em vendas e gestão de equipe.

Curso:

Cursando ou Formado(a) em Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação, entre outros.

Additional information

Obrigatório CNH B definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Uma escola muito boa mas dura

Especialista

Prós: Você aprende muito todo os dias, tem muita autonomia e é sempre tirado da sua zona de conforto. Além do ambiente descontraído e informal que deixa o dia a dia mais leve.

Contras: Não tem qualidade de vida, o plano de saúde é péssimo, os bônus não são mais como eram antes. Além disso, não existe flexibilidade de horários dr trabalho, apesar de se trabalhar mais do que as 9hs diárias todos os dias.

Conselhos para presidência: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, da forma como é hoje os funcionários está sempre no seu limite e não conseguem performa acima da média ou pensar em algo novo para contribuir.