Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

VAGA BANCO_SUPERVISOR(A) VENDAS_CV LESTE

Tweet

Job description

Supervisor(a) de Vendas é responsável por um time de vendedores(as) em uma determinada região. A rotina do cargo inclui a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas (gestor(a) imediato) e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as). Além disso, as atividades incluem a análise dos resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico e execução do plano em rota. O(a) supervisor(a) realiza o acompanhamento dos resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão e segurança, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência. O(A) supervisor(a) é responsável por garantir o atendimento de todos os seus clientes, cumprir os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado. Para execução de suas atividades disponibilizamos carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de dois sábados ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de liderar equipes; Facilidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Disciplina para cumprimento de rotina; Disposição para trabalhos externos.

Formação:

Desejável experiência em vendas e gestão de equipe.

Curso:

Cursando ou Formado(a) em Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação, entre outros.

Additional information

Obrigatório CNH B definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.