Vaga de Repositor de Mercado
Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Repositor de Mercado

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Principais Responsabilidades:
1 - Abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da
CIA
2 - Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha,
refrigeração, etc)
3 - Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho
utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de
participar de treinamentos sobre o tema.

Qualificações

Conhecimentos Aplicados:
Requer auxílio de profissionais com maior senioridade para desempenho de sua função.

Experiência Profissional:
Não é exigida experiência anterior.

Formação:
Ensino Médio Completo

Avaliações da Ambev

Excelente pontapé inicial para a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Com projetos desafiadores e uma experiência profissional rica. A ambev é uma escola sem igual para um profissional que está começando a sua carreira.

Contras: Existem Poucos beneficios fora o salários para os estagiários. Não há plano de saúde ou odontologico, nem mesmo transporte nos horarios de saída dos estagiários.

Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento! Excelente para começo de carreira

Analista II

Goiânia, GO

Prós: A Cia tem um método de gestão excelente, o melhor do mercado para mim! Autonomia, flexibilidade de horário, bom senso, simplicidade, oportunidade de encarreiramento entre outros...

Contras: Falando do mundo Vendas... Ao mesmo tempo que as pessoas crescem rápido, os Gestores ficam pouco tempo na área é isso não gera sustentabilidade nos processos e gera em alguns momentos certo retrabalho. A empresa estica muito as pessoas, algumas lideranças dão passos maiores que conseguem e precisam se desenvolver na nova função, o que faz o time de subordinados sofrerem um pouco...

Conselhos para presidência: Menos burocracia, muitas pessoas excelentes que precisam crescer mais o QLP é muito reduzido