Vaga de Vaga Banco_Promoto AS Rota_CDD Campo Grande RJ
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Vaga Banco_Promoto AS Rota_CDD Campo Grande RJ

Job description

Buscamos manter a diversidade da nossa gente através do compartilhamento da cultura Ambev, sempre em busca de um sonho em comum proporcionando a união dos nossos colaboradores.

Você como um dos nossos colaboradores ambev terá a oportunidade de participar da construção desse sonho!!

Main responsibilities

Ser um colaborador Ambev é se desenvolver profissional e pessoalmente, através do trabalho em equipe, pensamento criativo, analises de demanda, execução de rotina, interação com diferentes áreas e feedback do gestor e pares.

Requirements and skills

Na Ambev temos 10 princípios que mostram o caminho que devemos seguir e que garantem a consistência no nosso jeito de trabalhar, esses são os nossos pré requisitos:

Pessoas excelentes, com liberdade para crescer em velocidades compatíveis com seu talento e recompensadas adequadamente, são os ativos mais valiosos da nossa Companhia.

Selecionamos, desenvolvemos e retemos pessoas que podem ser melhores que nós mesmos. Avaliamos nossos líderes pela qualidade das suas equipes.

Nunca estamos completamente satisfeitos com nossos resultados, que são o combustível de nossa Companhia. Foco e tolerância zero garantem uma vantagem competitiva duradoura.

O Consumidor é o Patrão. Nos conectamos com nossos consumidores oferecendo experiências que têm um impacto significativo em suas vidas, sempre de forma responsável.

Somos uma companhia de donos. Donos assumem resultados pessoalmente.

Acreditamos que o bom senso e a simplicidade orientam melhor do que sofisticação e complexidade desnecessários.

Gerenciamos nossos custos rigorosamente, a fim de liberar mais recursos para suportar o nosso crescimento no mercado de maneira sustentável e rentável.

Liderança pelo exemplo pessoal é o melhor guia para nossa cultura. Fazemos o que falamos.

Nunca pegamos atalhos. Integridade, trabalho duro, consistência e responsabilidade são essenciais para construir nossa Companhia.

Trabalhe na Ambev

A Nossa Cultura é trabalhar sempre em cooperação com a Nossa Gente. Acreditamos que investir nos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nossos negócios e aos nossos produtos. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse Sonho Grande com a gente.

Conheça as nossas vagas!
* Instagram

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Sede de resultados

Coordenador I

Jacareí, SP

Prós: A empresa é guiada pela meritocracia e possui uma cultura muito forte que todos seguem. Quem tem o perfil se identifica tem grandes possibilidades de se dar muito bem na empresa

Contras: Por outro lado, sofremos muita pressão com as metas apertadas, o que leva ao estresse e a preocupação excessiva. Ficar até tarde na empresa e trabalhar de casa não é incomum.