Vaga de VAGA BANCO_Marketing
Cervejaria Ambev em Cascavel - PR

VAGA BANCO_Marketing - Auxiliar de Execução (CASCAVEL)

Tweet

Job description

CERVEJARIA AMBEV: Zelar pelos materiais de merchandising, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do mercado, vendas e trade. Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado; Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos, também colocando material de merchandising nos pontos de venda; Apoiar o supervisor de MKT quanto a informações gerenciais do mercado, sendo também suporte para as atividades do supervisor de MKT; Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato; Remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; Acompanhamento da forma de utilização dos equipamenos junto ao mercado; Atividades que buscam estreitar o relacionamento com os clientes, sendo referência na ativação de nossas estratégias na rua

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH AB definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim