Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de VAGA BANCO_Financeiro
Cervejaria Ambev em Paranaguá - PR

VAGA BANCO_Financeiro - Analista Financeiro (CDD Paranaguá)

Tweet

Job description

Empresa: Cervejaria Ambev:

Este Processo

Seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras vagas abertas na

Cervejaria Ambev. Caso você receba um email de aprovação, aguarde. Quando

tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Analisar interpretar informações e extrair dados dos relatórios que a Cia fornece. Encontrar soluções ideias para os problemas. Raciocínio rápido, visão analítica. Análise de cenários para reduzir os problemas. Fortalecer os processos a fim de aumentar a performance do negócio. Atitude e buscar, espontaneamente, as melhores soluções. Disciplina para basear todas as suas decisões no foco estipulado. Coerente de acordo com as metas, objetivos, valores e propósitos da Cia. Ser criativo e não ter medo de inovar em suas técnicas de organização, planejamento e controle administrativo. Gerenciamento de Portaria, Monitoramento de estrutura predial e patrimonial. Gestão de retiradas e renovações de Licenças e Alvarás. Gestão de Frota condutores. Gestão de multas e avarias. Gestão de eficiência em combustível. Gestão de Kpis criticos de frota. Gestão de pagamento de fornecedores. Gestão de carteira de fornecedores. Gestão de protestos. Gestão Orçamentaria com análise de consumo e iniciativas básicas de saving. Mapeamento de Riscos e Oportunidades de OBZ. Gestão de dispersão de tendecia do planejado x executado. Gestão de (ganhos/perdas) de estoque. Gestão do Pacote Prejuizo interno. Controles internos e SOx.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Excel

Formação:

Ensino Superior

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área