Vaga de Vaga Banco_Aprendiz_CDD Floripa
Cervejaria Ambev em Palhoça - SC

Vaga Banco_Aprendiz_CDD Floripa

Tweet

Job description

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras vagas abertas na Ambev. Caso você receba um em-mail de aprovação, aguarde. Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Main responsibilities

Complexidade de Raciocínio:
* Foco em resultado
* Dinamismo
* Organização

Autonomia:
* Responsável pela operacionalização das atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.

Requirements and skills

Estar matriculado em curso de aprendizagem;

Conhecimento em Excel nível intermediário.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

muito boa para o crescimento

Vendedor

Maceió, AL

Prós: ela nos ajuda a crecer profissionalmente e como ser humano

Contras: metas altas sem base e metas q nao tem fundamento

Excelente ambiente

Vendedor Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Gestão e benefícios e tratativas bom potêncial de plano de carreira e crescimento profissional otimo smbiente de trabalho e valorizacao dos colaboradores

Contras: Número de treinamentos realizados deveria ser em maior quantidade e tempo de duracao aumentar a carga de treinamento de direção defensiva e ofenciva