Vaga de Vaga Banco_Analista de Rota_CDD Campo Grande RJ

Vaga Banco_Analista de Rota_CDD Campo Grande RJ

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota;

2) Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia;

3) Participar de reuniões semanais com a transportadora, atuando como a interface entre ela, cliente e a área de vendas e assegurando a qualidade da entrega no mercado;

4) Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow;

5) Resolver chamados SAV/ SAC em aberto na sua área;

6) Assegurar qualdidade de entrega no mercado, acompanhando os índices de devolução e de produtividade.

Complexidade de Raciocínio:

Recebe instruções semanais de rotina de trabalho. Trabalha com o apoio dos pares de supervisão e com suporte do coordenador, respondendo sobre o andamento de tarefas rotineiras.

Autonomia:

Recebe instruções específicas de rotina de trabalho. Trabalha sob supervisão constante respondendo pela conclusão das tarefas atribuídas.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Requer aplicação de conhecimentos intermediários de rotinas de Distribuição Rota, sendo supervisionado por profissionais com maior senioridade no desenvolvimento de suas atividades.

Experiência Profissional:

Mínimo de 1 ano de experiência no mercado na área da Logística.

Formação:

3o grau completo em algum dos seguintes cursos: Administração, Economia, Engenharias e Ciências da Computação.

Conhecimentos Técnicos OBRIGATÓRIOS :

Pacto Office - nível intermediário

Sistemas AmBev - nível intermediário

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

muito boa para o crescimento

Vendedor

Maceió, AL

Prós: ela nos ajuda a crecer profissionalmente e como ser humano

Contras: metas altas sem base e metas q nao tem fundamento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento rapido para recém formados

Contras: Remuneração baixa para técnicos

Conselhos para presidência: O Ambiente de trabalho tem que ser tranquilo, sem ameaças e o gestor tem que acreditar na capacidade da equipe