Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Vaga Banco - Supervisor de Contas - AS (RJ)

Tweet

Job description

Vaga Banco para captação de novos Talentos para a vaga de Supervisor de Conta RJ

Main responsibilities

Supervisor(a) de Contas é responsável por um time de promotores(as) de vendas, e por atendimento a redes de mercados de grandes volumes da região. A rotina do cargo inclui a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas (gestor imediato).

Além disso, as atividades incluem a análise dos resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico, execução de vendas, negociação de encates, calendários, pontos extras, entre outras ativações.

O(a) supervisor(a) realiza o acompanhamento do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão e segurança.

Além disso, é responsável por garantir o atendimento de todos os seus clientes, cumprir os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado.

Para execução de suas atividades disponibilizamos carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de dois sábados ao mês)

O Supervisor de Contas é responsável por cuidar de clientes da rota com grandes volumes. Dentre as suas atividades estão: executar as ações planejadas com o gerente; acompanhar diariamente os resultados de sua área; utilizar as ferramentas de vendas da cia para fazer análises; cuidar do programa de excelência da cia dentro da sua área; identificar as melhores oportunidades de mercado e da concorrência; acompanhar os resultados de promotores presentes nas lojas de sua responsabilidade.

Requirements and skills

Ensino Superior Completo

Excel Avançado

CNH B Definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Como trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Tem um salário muito bom comida boa benefícios e muito mai.

Contras: Trabalha de mais não tem folga.

Tem que ser resiliente

Analista Fiscal e Contábil

Jaguariúna, SP

Prós: Te ensina a ser resiliente, pro ativo e te ajuda a olhar com outros olhos os problemas, Uma empresa grande que te permite ter um plano de carreira

Contras: A forma com que eles tratam os funcionários ainda está em desacordo com a nova cultura de empresas atuais e com as normas atuais. Muita pressao, foco somente em resultado.