Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Vaga Banco_ Técnico(a)Químico PCD_CIT_RJ

Tweet

Job description

Vaga Banco destinada a Pessoas com Deficiência, para o nosso Centro de Inovação e Tecnologia.

Main responsibilities

• Garantir 5S na área - Relatar Anomalia na área - Cumprir os Requisitos e Promover a Segurança na área. - Cumprir Rotina de Degustação, caso aplicável. - Realizar as análises aplicáveis ao Estudo da Capacitação de Processos (rR). - Controlar a validade e/ou condição dos reagentes, soluções e meios de cultura em uso na área. - Realizar análises de packaging - Realizar análises de processo; - Realizar coleta microbiológica; - Realizar análises de QRM; -Cumprir plano de manutenção do laboratório; -Realizar controle de estoque de reagentes e vidrarias; -Realizar e avaliar as análises de BWC; -Acompanhar a estabilidade das amostras de prateleira; - Organizar rotinas de análise sensorial; -Analise e digitação dos dados encontrados;

Requirements and skills

Curso de Técnico Químico ou Biologia concluído - CRQ ATIVO - Senso de dono do negócio e urgência - Dinamismo e flexibilidade - Foco e disciplina na gestão e execução da rotina - Facilidade para lidar com níveis hierárquicos variados - Facilidade de comunicação - Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico - Bom relacionamento - Resiliência

Additional information

NA

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.

É uma excelente empresa.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa, com salário bom e ótimos benefícios. A Cultura, Missão, valores, tudo tem o objetivo de engajar os funcionários para serem melhores donos.

Contras: Algumas pessoas precisam ter melhores treinamentos sobre conduta com seus subordinados, e até mesmo com os colegas. Alguns são promovidos ou mudam de área e desprezam ou prejudicam de alguma forma os que estão por baixo.