Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em Ilhéus - BA

Vaga Banco_ Promotor AS Rota _ CDD Ilhéus

Tweet

Job description

Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout;

Abastecimento de gôndolas;

Reposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA;

Negociação de melhores pontos para produtos da CIA;

Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc);

Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPI's e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH A definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Uma escola muito boa mas dura

Especialista

Prós: Você aprende muito todo os dias, tem muita autonomia e é sempre tirado da sua zona de conforto. Além do ambiente descontraído e informal que deixa o dia a dia mais leve.

Contras: Não tem qualidade de vida, o plano de saúde é péssimo, os bônus não são mais como eram antes. Além disso, não existe flexibilidade de horários dr trabalho, apesar de se trabalhar mais do que as 9hs diárias todos os dias.

Conselhos para presidência: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, da forma como é hoje os funcionários está sempre no seu limite e não conseguem performa acima da média ou pensar em algo novo para contribuir.