Vaga de Vaga Banco_ Conferente _ CDD Ilhéus
Cervejaria Ambev em Ilhéus - BA

Vaga Banco_ Conferente _ CDD Ilhéus

Tweet

Job description

Responsável por movimentação de produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento);

Conferência física e lançamento em sistema eletrônico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material;

Verificação de estoque;

Organização e limpeza do armazém;

Contagem diária do estoque;

Inventário do estoque;

Gestão da qualidade/validade de estoque;

Validação de processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa).

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel

Additional information

Desejável:

Experiência em Indústria de Bens de Consumo;

Facilidade em utilizar ferramentas tecnológicas (ex. palm).

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Aprendiz

Jacareí, SP

Prós: Benefícios, tais como material escolar, convênio médico e odontológico, cesta de natal, vacina para funcionários e dependentes, fretado, descontos e outras facilidades

Contras: Poucos problemas em relação à infraestrutura e a organização, talvez por falta de pessoas bem treinadas para o serviço que costumam fazer. Em geral bom

É uma escola

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente lugar pra aprender e se desenvolver como profissional, um time pronto para ajudar e pessoas muito competitivas alinhafo e focado mas metas e atingimento.

Contras: Ticket ser o restaurante poderia trocar. Para o refeição que é aceito em todos lugares o convênio poderia voltar a ser o antigo.

Conselhos para presidência: Continue investimo no time.