Vaga de Vaga Banco_ Auxiliar de Marketing _ CDD Ilhéus
Cervejaria Ambev em Ilhéus - BA

Vaga Banco_ Auxiliar de Marketing _ CDD Ilhéus

Tweet

Job description

Zelar pelos materiais de merchandising, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do mercado, vendas e trade;

Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado;

Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos, também colocando material de merchandising nos pontos de venda;

Apoiar o supervisor de MKT quanto a informações gerenciais do mercado, sendo também suporte para as atividades do supervisor de MKT;

Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato;

Remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; Acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos junto ao mercado;

Atividades que buscam estreitar o relacionamento com os clientes, sendo referência na ativação de nossas estratégias na rua.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH AB definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom

Estágio

Aracaju, SE

Prós: Possibilidade de crescimento Bom salário Rotatividade de cargos Possibilidade de tomarmos decisões importantes Existem outros, provavelmente, mas não lembro agora.

Contras: É preciso trabalhar muuuuuuito, para poder subir de cargo. Isso não é ruim, mas pra quem não nasceu pra isso pode ser um pouco desanimador. Es

Uma linda CIA no papel , mas em prática vemos que pouco funciona.

Vendedor Externo

Natal, RN

Prós: Seguranca, uma cultura impolgante na teoria e várias áreas para se trabalhar. Oportunidades para crescimento de estagiários e pessoas que trabalham no setor administrativo.

Contras: As pessoas não vivem a cultura, a liderança não valoriza os vendedores que são a força motriz de toda a empresa. Oque se fala não é escutado. Procuram tratar os problemas com medida disciplinar de trabalho e não com uma boa conversa. Salário Defasado, não pagam os incentivos em dia e as vezes nem pagam.

Conselhos para presidência: Valorizem os vendedores, pois eles trazem o resultado! Paguem os incentivos em dia. Cobre da liderança os 10 princípios da cultura e principalmente o interesse genuíno.