Vaga de Vaga Banco

Vaga Banco - Vendedor -CDD Presidente Prudente

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o

dia.

2) Visitar diariamente estabelecimentos pré cadastrados para efetuar a vendas (por meio de um palm top) de nossos

produtos, aumentando sua comercialização, garantindo a disponibilidade e a boa execução dos mesmos.

2) Garantir uma boa negociação de preço e volume dentro da politica comercial da

cia. 3) É responsavel pelas

nossas macas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta, forma de estocagem correta).

4)Acompanhar o fechamento diários de suas vendas para garantir 100% do processo de

vendas.

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal). Dependendo do caso precisa da

CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 09 pontos perdidos )

Experiência Profissional:

Desejável experiência em vendas.

Formação:

Ensino médio completo.

Conhecimentos Técnicos:

Desejável CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 09 pontos perdido

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim