Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Embu das Artes - SP

Vaga Banco - Vendedor - CDD Embu

Job description

Vendedor(a) é responsável por realizar o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota. A sua rotina inclui: - Participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados. - Realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas; - Visitar estabelecimentos pré- cadastrados para venda de produtos, aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução; - Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente; - Execução de ações da CIA nos pontos de venda; - Preparar e realizar a pré-venda do portifólio de produtos em cada um dos clientes; - Cobrar os cheques de clientes inadimplentes; - Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema; - Identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar; - Identificar diariamente ações da concorrência; - Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os EPIs necessários e uniforme; O(a) vendedor(a) é guardiã(o) de nossas marcas dentro do ponto de vendas (Precificação correta para o consumidor final, execução da marca, estocagem correta de produtos e utilização de ativos como o frigobar são de sua responsabililidade) Para execução de suas atividades disponibilizamos moto, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de um sábado ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de negociação; Disciplina para cumprimento de rotina; Habilidade numérica; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de persuasão; Disposição para trabalhos externos.

Formação:

Ensino médio completo.

Desejável experiência em vendas.

Additional information

Obrigatório CNH A definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Sede de resultados

Coordenador I

Jacareí, SP

Prós: A empresa é guiada pela meritocracia e possui uma cultura muito forte que todos seguem. Quem tem o perfil se identifica tem grandes possibilidades de se dar muito bem na empresa

Contras: Por outro lado, sofremos muita pressão com as metas apertadas, o que leva ao estresse e a preocupação excessiva. Ficar até tarde na empresa e trabalhar de casa não é incomum.