Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco-Vendas
Cervejaria Ambev em Campina Grande - PB

Vaga Banco-Vendas - Promotor(a) AS Rota (Campina Grande)

Tweet

Job description

Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout;

Abastecimento de gôndolas;

Reposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA;

Negociação de melhores pontos para produtos da CIA;

Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc);

Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPI's e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH A definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

É uma excelente empresa.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa, com salário bom e ótimos benefícios. A Cultura, Missão, valores, tudo tem o objetivo de engajar os funcionários para serem melhores donos.

Contras: Algumas pessoas precisam ter melhores treinamentos sobre conduta com seus subordinados, e até mesmo com os colegas. Alguns são promovidos ou mudam de área e desprezam ou prejudicam de alguma forma os que estão por baixo.

Empresa muito boa, mas com falhas na administração.

Aprendiz

Contagem, MG

Prós: Muitos benefícios, oportunidade de crescimento para os funcionários e valorização das pessoas. A empresa investe na valorização de trabalhos bem feitos e alcance de metas.

Contras: Os aprendizes não são ouvidos de maneira correta e acabam tendo problemas. A administração da área de gente às vezes peca por favorecer mais aos “grandes”.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos da área de gente, quanto à contratação e tratamento de aprendizes.