Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Olinda - PE

Vaga Banco - Vendas - Promotor(a) AS Rota (Cabo de Santo Agostinho PE)

Tweet

Job description

Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout;

Abastecimento de gôndolas;

Reposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA;

Negociação de melhores pontos para produtos da CIA;

Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc);

Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPI's e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH A definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área