Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em Presidente Prudente - SP

Vaga banco-Técnico de Segurança - CDD Presidente Prudente

Tweet

Job description

Planejar as ações anuais de Segurança; Realizar Treinamentos, conforme cronograma anual ; Realizar ispeções de segurança nas áreas internas da unidade; Garantir que a CIPA esteja adequada as condições legais; Garantir o cumprimento dos requisitos legais vigentes; Acompanhar a gestão de segurança dos Parceiros da Unidade; Fazer o acompanhamento dos exames periódicos; Garantir a gestão correta das informações de acidadentes e demais informações de segurança; Aprimorar análises de risco das diferentes rotas de vendas; Garantir condições de segurança para usuários de veículos e equipe de operações;Garantir a diminuição dos atps e comportamentos inseguros cometidos por usuários de veículos da cia; Garantir uma gestão correta dos parceiros; Monitorar o cumprimento das exigencias de Segurança pelos parceiros;Garantir o conhecimento dos processos de segurança por 100% dos funcionários da Cia;Garantir a correta utilização dos recursos disponíveis para adequações de estrutura e aquisição de materiais

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Experiencia como Tecnico de Seguranca de no minimo 6 meses

Formação:

Ensino Técnico em Seguranca do Trabalho

Curso:

Obrigatório técnico em Segurança do trabalho, desejável Superior cursando: Administração, engenharias ou áreas afins

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.