Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Vaga Banco - Técnico(a) Segurança Trabalho (Itaquera)

Tweet

Job description

Planejar as ações anuais de Segurança;

Realizar Treinamentos, conforme cronograma anual;

Realizar inspeções de segurança nas áreas internas da unidade;

Garantir que a CIPA esteja adequada as condições legais;

Garantir o cumprimento dos requisitos legais vigentes;

Acompanhar a gestão de segurança dos Parceiros da Unidade;

Fazer o acompanhamento dos exames periódicos;

Garantir a gestão correta das informações de acidentes e demais informações de segurança;

Aprimorar análises de risco das diferentes rotas de vendas;

Garantir condições de segurança para usuários de veículos e equipe de operações;

Garantir a diminuição dos ATPs e comportamentos inseguros cometidos por usuários de veículos da Cia;

Garantir uma gestão correta dos parceiros; Monitorar o cumprimento das exigências de Segurança pelos parceiros;

Garantir o conhecimento dos processos de segurança por 100% dos funcionários da Cia;

Garantir a correta utilização dos recursos disponíveis para adequações de estrutura e aquisição de materiais.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Experiência como Técnico de Segurança de no mínimo 6 meses.

Formação:

Ensino Técnico em Segurança do Trabalho.

Curso:

Obrigatório técnico em Segurança do trabalho, desejável Superior cursando: Administração, engenharias ou áreas afins.

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível