Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Manaus - AM

Vaga Banco - Técnico(a) Mecatrônico(a) (Rolhas)

Tweet

Job description

1) Realizar manutenção preventiva, corretiva e/ou emergencial nas máquinas e equipamentos, garantindo o bom funcionamento das mesmas na fábrica;

2) Realizar instalações, reparos e regulagens mecânicas em equipamentos e instalações, conforme padrões e procedimentos;

3) Fazer a identificação de defeitos ou anomalias, através de inspeções e testes;

4) Coletar informações e registrar a execução das atividades de manutenção executadas, subsidiando a revisão do planejamento de manutenção e inspeções técnicas e auxiliando no planejamento de projetos de melhorias e fases de testes;

5) Participar das análises das falhas ocorridas, verificando as interferências que possam surgir e propondo soluções, modificações e ajustes pertinentes;

6) Trabalhar de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade, utilizando EPI's, manuseando as matérias primas e equipamentos de acordo com os padrões e participando de treinamento e palestras corporativas.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio normal + Curso de no mínimo 600 horas SENAI (Mecatrônica)

Additional information

Complexidade de Raciocínio:

As tarefas do cargo são realizadas dentro de práticas padronizadas, seguindo regras detalhadas para executá-las. Problemas e situações foram repetidamente experimentados e resolvidos com procedimentos pré-estabelecidos. Disponibilidade imediata de exemplos ou assistência.

Autonomia:

Recebe instruções detalhadas de rotina de trabalho.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área