Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco Supervisor de Vendas
Cervejaria Ambev em São José dos Campos - SP

Vaga Banco Supervisor de Vendas - São José dos Campos (SP)

Tweet

Job description

Vaga de Supervisor de Vendas no CDD São José dos Campos

Main responsibilities

Liderança da equipe de vendas; Acompanhamento de resultados; Motivação e capacitação técnica da equipe; Desdobramento de objetivos; Análise e planejamento de mercado; Execução de mercado; Garantia de atendimento de todos os estabelecimentos de todas a marcas da CIA; Executar as ações / planejamento definidos com o GV, acompanhando diariamente os resultados de sua área de atuação;

Responsável pela utilização das ferramentas de vendas com o objetivo de atingimento / melhoria da per-formance de resultados (volume de vendas, preço e devolução);

Responsável pela execução das atividades/resultados sob sua responsabilidade previstos nos programas de excelência da CIA;

Responsável por identificar oportunidades de mercado / realização de monitoramento constante das ações da concorrência, mantendo o GV informado;

Efetuar o acompanhamento dos vendedores, buscando a melhoria da execução no mercado.

Requirements and skills

CNH B Definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Construtiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns benefícios, ambiente bom para se trabalhar, Qualidade de vida NÃO É boa deixa muito a desejar, está longe de alcançar o objetivo......

Contras: Conselhos Gerência: Saber escolher bons líderes e n trocar gato por lebre. Aumentar salários. Vale Refeição. Ter um Plano de carreira, pois muitos são bons e vão acabar s@indo se n houver. Valorizar mais os cargos baixos da hierarquia.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a liderança, benefícios, atender mais aos pedidos dos colaboradores. de q adianta avaliações, engajamentos, se tudo que é solicitado/proposto não é atendido

Satisfeito

Operador Técnico Master

Itapissuma, PE

Prós: Cultura, engajamento

Contras: Não tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Poderia definir melhores criterios para contratação de estagiarios