Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em Olinda - PE

Vaga Banco - Supervisor de Vendas

Tweet

Job description

Supervisor(a) de Vendas é responsável por um time de vendedores(as) em uma determinada região. A rotina do cargo inclui a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas (gestor(a) imediato) e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as). Além disso, as atividades incluem a análise dos resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico e execução do plano em rota.

Main responsibilities

Experiência Sugerida: Capacidade de liderar equipes; Facilidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Disciplina para cumprimento de rotina; Disposição para trabalhos externos.

Requirements and skills

Formação: Desejável experiência em vendas e gestão de equipe.

Curso: Cursando ou Formado(a) em Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação, entre outros.

Exigência: CNH B definitiva.

Additional information

Para execução de suas atividades disponibilizamos carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado (folga de dois sábados ao mês).

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área